terça-feira, 10 de abril de 2012

Governo federal anunciará ampliação do 'Minha Casa, Minha Vida 2'


Governo federal anunciará ampliação do 'Minha Casa, Minha Vida 2'
O governo federal deve lançar, na próxima quinta-feira (12), a ampliação do programa habitacional "Minha Casa, Minha Vida 2" que faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). A presidente Dilma Roussef deve assinar contratos com municípios de até 50 mil habitantes. A expectativa é que 2.600 prefeitos assinem os convênios. De acordo com informações do Jornal Folha de São Paulo, o cadastro das prefeituras foi solicitado no final do ano passado. O objetivo do programa, segundo o governo, é auxiliar municípios no desenvolvimento de ações de acesso à moradia digna, em áreas urbanas, voltadas ao atendimento de famílias com renda até R$ 1.600. O valor por unidade habitacional foi unificado pelo governo federal e aumentou para R$ 25 mil para moradias com, no mínimo, 36 metros quadrados de área útil e acessibilidade. A previsão é que dois milhões de moradias sejam contratadas com investimentos, até 2014, de R$ 72,5 bilhões.
bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.