segunda-feira, 23 de abril de 2012

Jogo de empurra



Jogo de empurra
Foto: divulgação
CONTAS DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA JÁ ESTÃO HÁ CINCO ANOS SEM SER JULGADAS. E A CULPA NÃO É DE NINGUÉM... MARCELO NILO NÃO ASSUME A CULPA. SERÁ ZILTON ROCHA UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL?

O misterioso caso das contas da Assembleia Legislativa da Bahia, há cinco anos sem ser julgadas, é de indignar qualquer cidadão que paga seus impostos e sustenta os deputados estaduais com salários superiores a R$ 20,6 mil cada e outras benesses. Ontem, o Tribunal de Contas do Estado (TCE), responsável pelo julgamento das contas, realizou sessão sobre o tema, mas os conselheiros do órgão não conseguem se entender sobre quem é o responsável pela situação.

Para a maioria deles, a responsabilidade recai sobre o Parlamento baiano, liderado por três mandatos consecutivos pelo deputado estadual Marcelo Nilo (PDT). Por sua vez, o parlamentar garante que entregou todos os documentos necessários para o julgamento das contas. E o jogo de empurra não é de agora. Toda vez que a imprensa questiona o tema, as respostas são semelhantes e mais lembram uma briga de crianças, em que cada irmão garante aos pais não ter começado a confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.