sexta-feira, 30 de março de 2012

Wagner vai com Zé Neto em Feira

Wagner vai com Zé Neto em Feira
Mesmo afirmando que "quando o município tiver dois candidatos da base", ele irá apoiar "o mais competitivo", o governador Jaques Wagner (PT) parece não ter levado em conta essa regra na cidade de Feira de Santana, onde garantiu apoio ao deputado estadual e pré-candidato petista, Zé Neto, no 1º turno das eleições. Mas e o atual prefeito do município, Tarcízio Pimenta (PDT), membro da base governista e amigo do vice-governador Otto Alencar, como fica nessa história?

Em entrevista ao programa de rádio Acorda Cidade, de Feira de Santana, concedida na última quinta-feira (28), Wagner se derreteu em elogios a Zé Neto. "Ele tem o meu carinho, é um menino que vem se revelando na política. Eu fiz uma aposta muito grande ao colocá-lo na liderança do governo e ele se superou. Eu sonho em ter um defensor do projeto do ex-presidente Lula e da presidenta Dilma em Feira de Santana".

Sobre a declaração que irá apoiar a candidatura que for mais competitiva, o governador tentou se explicar. "Em relação ao apoio, eu comentei isso e me parece que a informação não foi traduzida corretamente. O prefeito veio para a base do governo e isso me alegra. Mas, deixo claro que terei um comportamento de reciprocidade com quem trabalhou na nossa campanha de 2010.http://www.bahia247.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.